5 fatos fáceis sobre Leandro Descrito



cristiano disse: 12 de outubro do 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? tem terapia? obrigado

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela desde a minha época?

Pedro disse: 29 por junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do o penis (não na cabeça,Muito mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, agora estão 1 pouco maiores, Muito mais oque percebi é de que aonde tem essas bolinhas possui um fio de pelo em algum momento….

Muitas perguntas me chamaram a atençãeste a partir de este inicio do programa Na Mira da Verdade na Moderno Tempo. Nossos irmãos de todas as denominações religiosas fizeram este programa acontecer – usando cada pergunta… Uma melhor qual a outra!

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Isso aconteceu 3 tempo depois qual tive relaçãeste sexua com minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bem fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Renato disse: 29 de janeiro por 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando amplamente,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e agora nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre de POR DIA isso , a noite durmo bem,notei que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

tenho 25 ano, Notei um caroçeste pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Ricardo disse: 25 do dezembro de 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado mas ainda sinto que nãeste está saiba como deve ser, Aprecie bem, este problema precisamente é de que nãeste façeste a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar saiba como 1 anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga o qual devo executar de modo a resolver isso? Obrigado!

Prova que a cobrança do dízimo Este momento está fundamentada em uma idé especialmenteia equivocada utilizando passagens bíblicas fora do seus contextos, tais como Ml.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e por sua vez fica ressecada,contudo não coça,não tem mal cheiro,nãeste arde,não doe.

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

A ser este dízimo uma Lei inerente ao sacerdócio levítico, e este texto diz qual Cristo assumiu este sacerdócio eterno e diferente daquele, fez-se necessário Assim sendo a mudança da lei, qual nãeste seria uma nova ediçãeste da Lei de Moisé especialmentes, claro, mas, como este próprio escritor aos Hebreus diz em 7.16 “… segundo a olhe aqui virtude da vida incorruptível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *